terça-feira, 19 de novembro de 2013

Futuros Assassin’s Creed podem contar com “mundo aberto compartilhado”

Em uma entrevista ao site Game Reactor, o game designer de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Jean-Sebastien Decant, afirmou que os futuros jogos da série podem contar com mundos abertos divididos com outros jogadores da mesma maneira como deve acontecer com a Chicago de WatchDogs.
“Acredito que, cada vez mais, a grande tendência é criar mundos abertos compartilhados com outros jogadores. WatchDogs está abrindo o caminho do futuro, mas nós precisamos respeitar as franquias e ver como isso se encaixaria em Assassin’s Creed antes de introduzir a novidade”, explicou o game designer.
Entre outras metas para o futuro da série, Decant também citou a melhoria do sistema de combate do jogo.  No entanto, ele ainda garantiu que as mecânicas fundamentais do título, como os elementos de furtividade e a necessidade de chegar aos alvos sem ser visto pelo oponente, continuarão as mesmas.
“Não vamos dizer que estamos felizes com tudo que temos hoje. Nós queremos fazer mais. Há muito a ser refinado no futuro quando o assunto é combate, parkour e até mesmo stealth. Mas nós também progredimos bastante em Black Flag graças a temática que escolhemos para o jogo. Da próxima vez, nós precisaremos encontrar um tema que nos ajude a expandir o jogo novamente.
Assassin’s Creed 4: Black Flag chega hoje ao PC, após ter sido lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Já as versões para Xbox One e PlayStation 4 chegam às lojas brasileiras no dia 22 e 29 de novembro, respectivamente, juntamente com os consoles de próxima geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário