Embora o lançamento do PlayStation 4 seja acompanhado por 23 títulos entre blockbusters com grande orçamento e títulos indie, nenhum deles pode ser considerado “essencial” a ponto de justificar sozinho a compra do console. Grande parte disso se deve ao adiamento de títulos como DriveClub e Watch Dogs, que prometiam acelerar as vendas da plataforma.
No entanto, Scott Rohde, da Sony, afirma que os jogadores não devem ficar preocupados, já que a empresa considera a segunda leva de lançamentos do video game tão importante quanto os títulos disponíveis no momento em que ele chega às lojas. “Quando você olha para uma plataforma como o Vita, acabamos lançando uma linha inicial robusta, mas fomos criticados pelo que aconteceu nos meses seguintes”, afirmou ele à Polygon.
Ciente desse passado, Rohde afirma que o PlayStation 4 vai contar com “um fluxo bastante decente de jogos, especialmente aqueles feitos pela cena independente, tanto aqueles com origem interna quanto aqueles feitos pelas third-parties”, afirma. “As pessoas sabem que há games a caminho”, esclareceu o executivo, que afirmou que todas as unidades do console disponibilizadas para venda prévia foram praticamente esgotadas.
“Eu adoro o fato de que você tem alguns títulos first-party grandes no lançamento, todos esses jogos third-party e os indies, DriveClub chegando em alguns meses e Infamous: Second Son chegando logo depois. Haverá algo sobre o que falar nos próximos meses em vez de um congestionamento no primeiro mês, e depois nada para conversar por três ou quatro meses. Francamente, acredito que isso funciona melhor”, finaliza.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário