A Ubisoft já confirmou que as fases que faltam realmente chegarão ao portátil no formato de DLC, oficializando aquilo que já suspeitávamos. De acordo com o estúdio, o conteúdo extra será disponibilizado gratuitamente.
Além disso, segundo o diretor de comunidade da empresa, Gary Steinman, o Vita ainda receberá o chamado Invasion Mode, um modo exclusivo, que será disponibilizado sem qualquer custo adicional em uma atualização futura, sem data programada.
[Notícia original]
Quando a Ubisoft anunciou que Rayman Legends deixaria de ser um exclusivo do Wii U, ela prometeu que todas as plataformas receberiam o mesmo tratamento e a experiência final seria a mesma em todas elas, incluindo no PlayStation Vita. No entanto, parece que as coisas não foram bem assim.
Segundo relatos de usuários do fórum NeoGAF, a versão para portátil possui 28 fases a menos do que a edição que chegou aos consoles. A suspeita surgiu após alguém reparar que existiam 700 Lums escondidos no PC e somente 615 no Vita. Por conta disso, uma contagem foi feita e o corte descoberto.
Desnecessário dizer que isso deu início a uma onda de revolta entre os jogadores, que se sentiram enganados pela Ubisoft. Também pudera, já que a promessa era de que teríamos exatamente o mesmo conteúdo no pequeno aparelho da Sony. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto, mas não seria pedir demais que os estágios perdidos fossem lançados para download gratuito, não é mesmo?
Fonte: NeoGAF, Computer and Video Games

Nenhum comentário:
Postar um comentário