PlayStation 4 principal arquiteto Mark Cerny acredita que, embora PlayStation 4 desenvolvedores já estão se adaptando rapidamente a criação de conteúdo para o novo sistema, a verdadeira personalização e utilização de verdadeiro poder da máquina não será até "três anos ou quatro anos do console".
Em entrevista à Polygon durante a Gamescom, Cerny delineou a necessidade de criar um espaço de visual óbvia entre as capacidades dos sistemas atuais e de próxima geração.
"Nós estabelecemos nossa meta em 10 vezes o desempenho do PlayStation 3, porque é isso que sentimos que precisávamos para atingir, a fim de diferenciar os títulos", Cerny disse ao site. "Quando eu fiz arremessos para os desenvolvedores sobre o hardware, eu falei sobre o que eu chamo o teste de Akihabara. Akihabara é um bairro de eletrônicos em Tóquio, que é cheio de lojas onde você pode comprar qualquer coisa que você conecte a uma tomada de parede. Sabia que em algum momento, haveria na calçada de um PlayStation 3 e PlayStation 4, e eles podem até estar mostrando o mesmo jogo, eo PlayStation 4 tinha que ser poderoso o suficiente para que quando as pessoas passavam, eles tiveram que olhar o PlayStation 4 e dizer, 'Uau, eu tenho que ter isso.
"Eu acredito que estamos nesse nível de desempenho", disse Cerny. "Quer dizer, os milhões de pré-encomendas que temos é, penso eu, falando com isso."
Cerny chegou a dizer que, embora a nova arquitetura do PS4 já é familiar a desenvolver para dadas as suas semelhanças PC, ele ainda será de três a quatro anos antes que as reais capacidades do sistema são identificados e aproveitada.
"É uma arquitetura PC sobrecarregado, assim você pode usá-lo como se fosse um PC com memória unificada", disse ele. "Muito do que estamos vendo com os títulos de lançamento é que o uso, é muito, muito rápido para chegar até a velocidade se é assim que você usá-lo Mas, ao mesmo tempo, então você não está aproveitando toda a personalização. que fizemos na GPU. Acho que realmente vai jogar na qualidade gráfica eo nível de interação nos mundos em, digamos, de três anos ou quatro anos do console. "
O PlayStation 4 começa a ser vendido em 15 de novembro na América do Norte , e 29 de Novembro para a Europa, o Reino Unido e Austrália. O dispositivo será lançado em 32 países a nível mundial este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário