Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor criativo da Microsoft, Ken Lobb (também conhecido por ser a pessoal que inspirou o nome da Klobb Gun, de Goldeneye) afirmou que Killer Instinctnão é um free-to-play, mas sim um jogo com a versão demonstrativa “mais generosa do mundo”.
Desde que o game foi anunciado na edição deste ano da E3, muitos fãs têm apresentado dúvidas em relação ao modelo de lançamento do jogo – algo que finalmente foi sanado durante a gamescom.
“Algumas pessoas estão reclamando que se trata de um free-to-play. Mas o que é isso se não algo que você nunca pode ter? Se você quiser ter o nosso jogo completo, você poderá comprá-lo desde o primeiro dia. Você é dono dele, não terá que ficar caçando moedas para desbloquear coisas depois”, afirmou Lobb.
“Eu jogo muitos games free-to-play e muitos deles não são ruins. O problema é que eu quero apenas apertar um botão para poder comprá-los e ter todo o seu conteúdo. É isso que está errado no gênero”, concluiu o diretor criativo.
Todos os personagens lançados nessas temporadas serão compatíveis com o jogo base e poderão lutar entre si. “Você poderá pagar mais US$ 20 para os novos personagens ou US$ 40 para uma versão com tudo. No entanto, se você quiser pegar seus quatro ou cinco personagens favoritos das primeiras temporadas, você também pode comprá-los pagando menos”, explicou Lobb.
De acordo com o diretor, a Microsoft tem planos de estender as temporadas de Killer Instinct durante todo o ciclo de vida do Xbox One. É claro, no entanto, que isso dependerá bastante de seu desempenho comercial.
Killer Instinct é um dos títulos exclusivos do Xbox One que estarão disponíveis desde o seu lançamento, previsto para o mês de novembro.
Fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário